Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 18 de Abril de 2024

Parapuã recebe 800 testes para detecção de antígenos para covid-19

Segunda, 28 de junho de 2021 às 08h24

Recebemos na tarde de sexta-feira 25/06/2021 800 testes rápidos para detecção de antígenos para covid-19. Os testes chegam para a nossa cidade através dos deputados do PV Partido Verde, Enrico Misasi (federal) e Reinaldo Alguz (estadual), que por meio do assessor Walter Martins, realizou a entrega para a prefeitura.

Estiveram presentes na entrega o vereador do PV Ney Temporim, prefeito Gilmar Martin Martins,  Diretor Administrativo Wilson Martelo, Diretora de Saúde Regiane Simone Gimenes Fregoneze e Carlos Roberto Fernandes Júnior representando o Partido Verde.

Vale ressaltar que estes testes são de extrema importância já que com ele o resultado fica pronto em menos de 20 minutos, assim podendo manter o isolamento fazendo os devidos bloqueios, ou até mesmo liberar para volta as atividades. Cerca de 32% da população parapuense já foi testada e 46% recebeu ao menos uma dose da vacina.