Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

Dia das mães na ESF Dr. Jader

Segunda, 13 de maio de 2024 às 10h34

No dia 09 de maio, a equipe da ESF Dr. Jader celebrou o Dia das Mães com uma programação especial e carinhosa, planejada com o objetivo de homenagear e valorizar as mães da comunidade. O evento contou com um delicioso café da manhã e foi marcado por momentos de troca e aprendizado.

A roda de conversa, guiada pela Drª Nádia, proporcionou um espaço para discussões sobre saúde e bem-estar, temas essenciais para o cotidiano das mães. A conversa permitiu que as mães compartilhassem experiências e recebessem orientações importantes para a manutenção de sua saúde física e mental.

A palestra com a psicóloga Rauane Ferrara foi outro ponto alto do encontro. Rauane, emocionou a todos com a recitação de uma linda poesia que ressaltou a beleza e a força da maternidade. Sua abordagem humanizada enfatizou a importância do apoio emocional para as mães, além de discutir as complexidades da maternidade na sociedade contemporânea.

Este evento na ESF Dr. Jader foi uma verdadeira celebração ao amor materno, oferecendo às mães um momento de reconhecimento e apreciação. A combinação de um ambiente acolhedor, informações valiosas sobre saúde e momentos de poesia criou uma experiência memorável para todas as participantes, reforçando a importância de cuidar daquelas que cuidam.