Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Saúde

Parapuã recebe recurso R$ 150.000,00 para Reforma de Centro Cívico para instalação de ESF.

Sexta, 11 de janeiro de 2019 às 07h51

O atual ESF DrºJader Labegaline Cabral, atualmente funciona em Prédio Locado na Rua Sergipe, 910, fora da sua área de atendimento, devido a isso e com a ociosidade do Centro Cívico instalado no Jardim Canaã (área de abrangência do ESF DrºJader Labegaline Cabral), o prefeito Gilmar Martin Martins solicitou apoio ao Deputado Ed Thomas, para que o mesmo solicitasse junto ao Governo Estadual recursos no valor de R$ 150.000,00 para Reforma Centro Cívico para instalação de UBS.

Com o trabalho do Deputado Ed Thomas o município celebrou convenio com a Secretaria Estadual de Saúde no valor de R$ 150.000,00, e irá desembolsar cerca de R$ 36.747,50 de Recursos do Município, para realizar esta importante adequação, assim dando prédio próprio e dentro da área de abrangência ao ESF DrºJader Labegaline Cabral.
O dinheiro referente ao convênio já está na conta da prefeitura, aguardando agora a realização de processo licitatório para inicio da obra.