Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

ESF Dr. Jader Realiza Caminhada e Café da Manhã

Terça, 04 de junho de 2024 às 15h02

No dia 22 de maio, a Estratégia de Saúde da Família (ESF) Dr. Jader, em parceria com o Centro de Convivência do Idoso e o Projeto Espaço Amigo, promoveu um evento que reuniu pacientes para uma manhã de atividades saudáveis e integração social.

O evento começou com uma sessão de alongamento conduzida pelo voluntário Guilherme Costa, estudante de educação física, que preparou os participantes para uma caminhada. Após o alongamento, os participantes seguiram em caminhada até o Centro de Convivência do Idoso, onde foram recebidos com um delicioso café da manhã.

Essa iniciativa teve como objetivo incentivar a prática de atividades físicas, promover o bem-estar e fortalecer os laços comunitários entre os participantes.