Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

Comemoração do dia das mães na ESF Dr German

Segunda, 13 de maio de 2024 às 11h01

No dia 10 de maio, a ESF Dr. German comemorou o Dia das Mães com uma série de atividades que destacaram o cuidado e a celebração da maternidade. O evento teve início com um café da manhã, proporcionando um momento de convívio e partilha entre as mães da comunidade.

Além de desfrutar de uma refeição saborosa e nutritiva, as participantes foram convidadas para uma caminhada matinal. Esta atividade não só promoveu a saúde física através do exercício, como também ofereceu uma oportunidade para as mães se conectarem com a natureza e relaxarem, desfrutando de uma manhã revigorante.

Um dos destaques do evento foi o sorteio de brindes, que adicionou um elemento de emoção e surpresa à comemoração. Os brindes foram cuidadosamente escolhidos para mimar as mães, reconhecendo o seu papel fundamental nas famílias e na comunidade.

A presença da Primeira Dama Salvânia também foi um ponto alto da celebração, reforçando o apoio institucional às iniciativas de saúde e bem-estar na comunidade. A sua participação no evento não só honrou as mães presentes, mas também ressaltou a importância do envolvimento comunitário e governamental em eventos que fortalecem os laços sociais e familiares.

O evento na ESF Dr. German foi uma demonstração de apreço e gratidão às mães, oferecendo um dia especial cheio de atividades que valorizaram sua importância na sociedade. A combinação de bem-estar físico, integração comunitária e reconhecimento pessoal proporcionou uma celebração memorável do Dia das Mães.