Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Educação

Medalhista de ouro em destaque na OBA

Anna Julia de Souza Sanches é aluna da EE Profª Maria Helena Basso Antunes

Quarta, 06 de setembro de 2023 às 11h22
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã






A estudante é destaque na Olimpíada Brasileira de Astronomia (OBA), conquistando medalhas de ouro nos anos de 2019, 2021 e 2023. A astronomia é considerada a mais antiga das ciências e fonte de conhecimentos, tornando-se essencial em nosso cotidiano. Para os estudantes, ela se torna uma porta de entrada para o mundo das Ciências, ampliando horizontes e a percepção sobre o mundo em que vivemos, quebrando barreiras contribuindo de forma significativa no desempenho em diversas áreas do conhecimento. A estudante é determinada, focada e sempre está em busca de novos aprendizados e desafios e com certeza terá um futuro acadêmico de excelência. A equipe da escola sente-se honrada com os resultados obtidos por ela, assim como do aluno Alex Willian Da Silva Junior, nosso medalhista de prata, realizando a prova de nível III, estando ainda no 8º ano do Ensino Fundamental.


Segunda-feira dia 04 de setembro, os alunos direção e professores da Escola foram recepcionados no gabinete municipal para receber uma homenagem, que contou com a presença do prefeito Gilmar Martin Martins, vice-prefeito Milton Mitio Iwayama e Diretora Municipal da Educação Glaucia Canalis de Souza.


Em nome de toda comunidade escolar, a Direção e professores da EE Profª Maria Helena Basso Antunes parabeniza seus alunos medalhistas da OBA. Que esta homenagem seja apenas o começo de uma jornada repleta de realizações e descobertas incríveis. Continuem olhando para as estrelas, pois o universo está repleto de segredos esperando para serem revelados por mentes brilhantes como as suas.



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP