Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 18 de Setembro de 2024

Motoristas da Saúde realizam capacitação de transporte de emergência

Quinta, 23 de outubro de 2014 às 14h07

Os motoristas municipais da Saúde realizaram capacitação no Centro de Formação de Condutores em Tupã, no total foram realizadas 50hs e contou com a participação de 12 motoristas.
Estes são motoristas das Ambulâncias, vans e carros convencionais da Saúde de Parapuã, o objetivo do curso é capacitar os motoristas sobre cuidados com os veículos, abordagem com pacientes e revisão da legislação, lembrando que esta capacitação é exigida pelo DETRAN, ou seja, os motoristas que executam esse tipo de serviço é obrigado a obter a capacitação, e a Prefeitura Municipal de Parapuã através do Prefeito Samir tratou de investir neste quesito para os motoristas melhor atender a população. Esta capacitação tem validade de 5 anos a partir da data do certificado. " Agradecemos mais uma vez o poder executivo municipal que a cada dia vem investindo na capacitação de seus funcionários, principalmente quando se tratamos de Saúde, que devemos ter destreza com os pacientes". (Comenta Éder - Supervisor de Saúde)