Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Segunda, 29 de Abril de 2024

Parapuã tem nova Diretora da Saúde

Segunda, 08 de abril de 2024 às 13h45

Cristina Pereira da Silva assume a liderança do Departamento Municipal de Saúde, trazendo consigo uma sólida formação e experiência na área da saúde. Formada em Enfermagem pela ESEFAP de Tupã desde 2012, Cristina possui uma carreira significativa como servidora pública municipal, iniciando como auxiliar de enfermagem em 2000. Sua trajetória profissional é notável, tendo se tornado enfermeira da Vigilância Epidemiológica em 2016, além de assumir a Responsabilidade Técnica do Centro de Saúde Gilberto Miranda Cabral. Sua especialização e dedicação à saúde pública certamente serão de grande valor para o Departamento Municipal de Saúde e para a comunidade que ele atende.