Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Política

Vice prefeito Milton Mitio e esposa Elisabete participam de visita do Governador Tarcísio de Freitas em Tupã

Terça, 10 de outubro de 2023 às 11h40
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã






O Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas acompanhado pela Primeira Dama Cristiane Freitas esteve em Tupã no dia 09 de outubro de 2023, onde teve pauta com os munícipios da região, o governador assinou importantes convênios que beneficiará Municípios da Nova Alta Paulista, anunciou investimentos a Santa Casa de Tupã que atende os municípios de toda região, o Prefeito de Tupã Caio Aoki aproveito o momento e anunciou que Tupã terá curso de Medicina, e utilizará a Santa Casa para os alunos (Médicos) fazerem residência.


O Vice Prefeito Milton Mitio e esposa Elisabete estiveram representando o prefeito Gilmar Martin Martins, que estava em viagem a São Paulo para tratar de assuntos do município.


Milton Mitio agradeceu pessoalmente o governador o recurso de R$ 974.638.19 para a realização de recape em 11 quadras em locais importantes do município.


Milton e Elisabete esteveram com a Deputada Estadual Dani Alonso bem como com o Ex Deputado Federal Walter Ihoshi, que hoje é Diretor de Convênios da Secretária de Estado de Governo e Relações Institucionais.


 



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP