Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Segunda, 29 de Abril de 2024

Política

Vice Prefeito Milton Mitio e Diretor de Administração Wilson Martelo recepcionam Deputada Estadual Letícia Aguiar na sede da Usina Califórnia – DACAL

Sexta, 22 de setembro de 2023 às 15h39

Hoje (22/09), às 10h30, a Deputada Estadual Letícia Aguiar (PP) esteve presente na sede da Usina Califórnia, zona rural do Município de Parapuã/SP, oportunidade na qual foi recepcionada pelo Vice Prefeito Milton Mitio, Diretor Municipal de Administração, Sr. Wilson Martelo, e os responsáveis pelo Departamento Agrícola da Usina Dacal.

Na oportunidade, foi apresentada a Deputada o pedido de construção de uma ponte de alvenaria, substituindo a atual ponte de madeira existente sobre o Rio do Peixe, na Vicinal PRP-194, estrada municipal que interliga os municípios de Sagres, Parapuã e Rancharia.

A atual ponte de madeira, construída há mais de 50 anos, compõe o trajeto da estrada rural conhecida como “Estrada Boiadeira”, que ao longo do tempo, conectou a região de Presidente Prudente à Araçatuba.

O pedido de substituição e modernização da ponte de madeira por alvenaria, viabiliza antigo projeto para melhorar o escoamento da produção agrícola da região, cujos itens produzidos abrangem as culturas de mandioca, cana-de-açúcar, amendoim e pecuária.

Em atenção ao pedido, a Deputada Estadual Letícia Aguiar (PP), disponibilizou a estrutura de sua equipe técnica, bem como orientou os envolvidos nos devidos procedimentos para endereçamento do pedido junto ao Governo do Estado.

Complementando, a parlamentar estadual comprometeu enveredar esforços junto ao Governo do Estado, apontando o projeto como prioritário a ser discutido com o Governador Tarcísio de Freitas.

O Vice Prefeito Milton Mitio agradeceu a presença da Deputada, bem como aos representantes da Usina Califórnia, apontando que o desenvolvimento do Município é baseado nos esforços do Governo Municipal, nas parcerias com o Governo Estadual e Federal, bem como na contribuição da iniciativa privada.