Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Reforma área da Piscina do PPC

Terça, 14 de junho de 2022 às 07h42

Está sendo realizada obras na área da piscina do PPC, no local estão sendo investido R$ 621.475,90 sendo que R$ 550.000,00 foi destinado pelo governo do Estado de São Paulo, através da Secretaria de Desenvolvimento Regional e o Município entrou com R$ 71.475,90 de contrapartida.

No local está sendo executado construção de Hal de entrada pela Rua Vitória, novos vestiários, construção de muros de fechamento, troca de todo o revestimento do entorno a piscina, nova rede hidráulica na piscina, e novo revestimento e adequação da profundidade. A empresa que ganhou a licitação e está realizando a obra é a Rizzi Construtora LTDA ME.

Estiveram visitando e acompanhando as obras o prefeito Gilmar Martin Martins, Diretor de Compras Valdemir Val “Lico”, o vice-prefeito Milton Mitio Iwayama e o diretor de Licitação Gilberto Hoshino.