Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Obra sobre a Ponte sobre o Córrego da Onça, PRP-287 foi liberada.

Sexta, 15 de março de 2024 às 16h56

Na tarde desta sexta-feira, 15 de março de 2024, o prefeito Gilmar acompanhados pelo vice-prefeito Milton Mitio, engenheiro José Nilson e mestre de orbas Laércio Monge estiveram no local realizando a liberação da ponte.

A construção da nova ponte na estrada PRP-287 próximo a Usina California no Córrego da Onça, liga a SP-425 até Bastos, trata-se de uma ponte com vão de 25 metros de estrutura mista, de concreto armado e aço, a obra foi licitada no valor de R$ 2.253.758,12 sendo R$ 2.141.070,21 de recursos da Defesa Civil do Estado de São Paulo e R$ 112.687,91 de recursos da Municipalidade.

O prefeito Gilmar Martin Martins, o vice-prefeito Milton Mitio agradecem ao Governador do Estado de São Paulo Tarcísio de Freitas pela parceria e disponibilização de recursos através da Defesa Civil Estadual.

Os usuários e principalmente a usina Califórnia pode já usufruir desta importante ligação do município de Parapuã a Bastos.