Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 20 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura realiza a instalação de pontos de ônibus.

Quinta, 06 de outubro de 2022 às 14h11

A instalação de novos pontos de ônibus tem a finalidade de favorecer para que os estudantes fiquem bem acomodados e com melhores condições de conforto e segurança, principalmente em tempos chuvosos e expostos ao sol durante o período em que aguardam o transporte escolar.

Além dos estudantes, muitas pessoas também utilizam diariamente o ônibus como meio de transporte para se dirigirem ao trabalho. Contudo, não é sempre possível adequar-se ao horário dos ônibus, o que requer certa antecedência da chegada das pessoas até o ponto.

Os locais em que foram instalados, tem grande fluxo de pessoas, que usam esse meio de transporte para se locomoverem até seus trabalhos ou escolas, e ficam expostos ao sol e chuvas, causando grande transtorno à população usuária do transporte. A instalação desses “Ponto de Ônibus”, visa amenizar e muito estes problemas, promovendo maior conforto aos moradores que utilizam esses transportes.

No total foram instalados cinco pontos sendo dois no medindo 6 metros e três de 3 metros.