Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 16 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Ruas no Bairro Vila Santa Helena Receberão recape no valor de R$ 670.829,36

Quarta, 01 de fevereiro de 2023 às 13h22

Foi realizado processo licitatório para realização de recape, sinalização vertical e horizontal, em diversas ruas no Bairro Vila Santa Helena, a empresa que irá realizar a obra é a Sollis Terraplenagem e Pavimentação LTDA, que deve iniciar obra em breve.

No total serão investidos R$ 670.829,36, sendo R$ 500.000,00 provenientes do Governo do Estado de São Paulo através do PEM Programa Especial de Melhorias, conquistados a pedido do Prefeito Gilmar Martin Martins e R$170.839,36 serão provenientes de recursos do Município.

As ruas que receberão as benfeitorias são: Rua Pará entre a Avenida Pernambuco a Rua Florianópolis, conjunto habitacional Nosso Teto Rua Mato Grosso, Rua Minas Gerais (Toda Extensão), Rua Curitiba entre as Ruas Pará e Minas Gerais, Rua Niterói entre as Ruas Pará e Minas Gerais e Rua Florianópolis entre as Ruas Pará e Minas Gerais.