Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Dia 25 de maio de 2022 - Dia do Desafio

Quinta, 26 de maio de 2022 às 14h20

A 28ª edição da maior campanha mundial de incentivo à prática regular de atividades físicas e esportivas em todas as fases da vida e no dia 25 de maio, todas as escolas do muncipio realizaram atividades, bem como diversas academias enviaram fotos da participação.

Neste ano, o evento não contou com a competição amistosa entre as cidades. A meta deixa de ser a disputa entre populações para dar maior relevância para a mobilização do público em torno do combate ao sedentarismo.

Com o tema “Ocupar espaços e reunir pessoas”, o Dia do Desafio tem o intuito de fortalecer as relações entre cidades, instituições e pessoas e estimular a adoção de um estilo de vida mais ativo, por meio da prática regular de atividades físico-esportivas.