Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Esporte Lazer e Turismo

Basquete Feminino Master de Parapuã, participa de Torneio em Quatá

Terça, 12 de março de 2024 às 07h54

No último Domingo dia 10, o basquete feminino Master brilhou nas quadras de Quatá, conquistando um honroso terceiro lugar no Torneio em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher. Em uma competição repleta de talento e emoção, as atletas demonstraram sua habilidade e determinação, deixando sua marca no evento que celebra não apenas o esporte, mas também a força e a resiliência das mulheres.

O torneio, realizado no Ginásio Municipal de Quatá, reuniu equipes de diversas cidades, todas determinadas a competir em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. Entre partidas acirradas e momentos de pura adrenalina, o basquete feminino Master se destacou.

A comunidade de Quatá e os fãs do basquete feminino Master celebraram junto com as atletas, reconhecendo não apenas o talento esportivo, mas também a inspiração que elas representam para as mulheres de todas as idades. Esta conquista é mais do que uma simples medalha; é um símbolo de empoderamento e superação.

Parabéns ao basquete feminino Master por sua brilhante atuação no Torneio em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher.