Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

A Semana do Circo Emei Professor Domingos Gimenes Neto

Uma equipe completa é aquela que se envolve de corpo e alma, não somente cumpre suas tarefas diárias.

Terça, 19 de março de 2024 às 14h52

Assim é a equipe da EMEI professor Domingos Gimenes Neto, além de todo o carinho e comprometimento com os cuidados diários com a escola e com as crianças, não medem esforços para tornar cada momento único e inesquecível.

A magia e encantamento que acontece dentro de uma escola de educação infantil não podem ser descritos com palavras, só quem participa, vive e compartilha sabe.

Durante essa última semana, de 11 a 15/03, a unidade escolar EMEI Professor Domingos Gimenes Neto trabalhou A Semana do Circo, durante as aulas os professores desenvolveram diferentes atividades, como: recorte, colagem, desenho, pintura, contação de histórias, contextualização do tema e muito mais.

Para encerrar a semana os funcionários da escola organizaram uma grande surpresa " O circo da EMEI", o show teve o envolvimento de toda a equipe, que direta ou

indiretamente, colaborou com esse dia pra lá de especial.

Teve a tia Nalva como a bailarina Minnie (funcionária de serviços gerais), tia Mayara (inspetora de alunos) e tio Anderson (vigia) como os palhaços mais divertidos da cidade e tio Victor (monitor de ônibus) como o grande mágico e sua assistente tia Rose (funcionária de serviços gerais). Nos bastidores: a DJ Marcinha (secretária da escola) e pra deixar esse espetáculo ainda melhor, não poderia faltar uma deliciosa pipoquinha, feita com muito amor e carinho pelas tias:  Terezinha (merendeira), Adriana (serviços gerais) e Marina (serviços gerais) além das estagiárias que colaboram,  cada uma de acordo com sua disponibilidade (tia Alessandra, tia Maria Isabel, tia Sara e tia Josicarla).

As gestoras da unidade Janaína (a apresentadora) e Gislaine (suporte técnico) estiveram ao lado da equipe dando toda a assistência necessária e o espetáculo aconteceu de forma incrível.