Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Presidente do Fundo Social realiza 3° encontro com primeiras-damas e presidentes de Fundos Municipais

Professora Lúcia França recebeu 38 representantes de municípios das regiões de Itapeva e Marília

Segunda, 07 de maio de 2018 às 11h11

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade do Estado de São Paulo (FUSSESP), professora Lúcia França, realizou na manhã de quinta-feira, 26, o terceiro café-da-manhã com 38 municípios das regiões de Itapeva e Marília.
Durante o encontro, a professora Lúcia apresentou os novos projetos que serão realizados pelo FUSSESP em parceria com os municípios: o “Costurando o Futuro”, que tem como objetivo confeccionar uniformes escolares para as crianças da rede pública, e o “Natal Espetacular”, que busca estimular a criatividade e o reaproveitamento de materiais ao utilizar embalagens pet na decoração de Natal dos municípios.
“Esta é uma grande parceria que nós vamos fazer com os municípios. Mais do que fazer grandes projetos, nós temos que de alguma forma levantar a autoestima das pessoas que mais precisam. Nós temos como missão mudar esta realidade”, comentou a presidente do Fundo Social.
A Presidente do Fundo Social de Parapuã Salvânia Trindade Vidoto Martins, esteve presente no evento.
Municípios presentes no 3° encontro:
Álvaro de Carvalho, Alvinlândia, Angatuba, Apiaí, Arco-Íris, Barra do Chapéu, Bastos, Bernardino de Campos, Borá, Buri, Campos Novos Paulista, Cândido Mota, Coronel Macedo, Espírito Santo do Turvo, Fernão, Florínea, Gália, Guapiara, Iacri, Ipaussu, Itaí, Itapeva, Itararé, Julio Mesquita, Lupércio, Lutécia, Palmital, Parapuã, Queiroz, Quintana, Ribeira, Ribeirão Branco, Rinópolis, Salto Grande, Santa Cruz do Rio Pardo, Saratuiá, Tejupá e Timburi.

Foto: crédito: Fernando Lambert