Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Segunda, 29 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Administração e Finanças

Prédio do paço municipal receberá acessibilidade através de elevador e escada de emergência, que dará acesso a Câmara Municipal.

Quinta, 14 de dezembro de 2023 às 10h41
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã






Visando promover acessibilidade para idosos, gestantes e pessoas com deficiência física, a Prefeitura Municipal de Parapuã em parceria com Câmara Municipal de Parapuã, está realizando a implantação de elevador e escada de emergência que dará acesso à Câmara Municipal, os equipamentos para facilitar o trânsito (principalmente deste público) bem como ter outra rota de fuga, em caso de emergência.


 


Serão investidos cerca de R$ 110.000,00 na instalação dos equipamentos, a escada será instalada na lateral esquerda do prédio, e o elevador na lateral direita próximo a escada ali existente.


Vale ressaltar que esta é uma demanda existente há vários anos, e graças aos esforços do Executivo e Legislativo municipal, irão viabilizar importantes benfeitorias ao prédio. Após a instalação a prefeitura irá realizar diversas adequações no prédio do paço municipal para receber o AVCB.


“Os espaços públicos devem estar preparados com infraestrutura para atender e facilitar o acesso de todas as pessoas, e estamos cuidando disso! A implantação do elevador é uma preocupação antiga, e neste mandato, está sendo possível realizar. Facilitar o acesso proporcionando um pouco de conforto para a população com dificuldade de mobilidade”, ressaltaram o Prefeito Gilmar Martin Martins e o Presidente da Câmara Antônio do Amaral.


(Em anexo Modelo do elevador)



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP