Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Saúde

Saúde fortalece parceria com Lar Esperança de Parapuã

Terça, 07 de fevereiro de 2017 às 11h50
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã

O Departamento de Saúde fortaleceu a parceria com Lar Esperança de Parapuã para o acompanhamento de dependentes químicos e alcoólicos, além daqueles que sofrem com depressões.
O presidente da Entidade, Osmair do Carmo, explica que o encaminhamento para tratamento AME (Ambulatório Médico de Especialidades) de Presidente Prudente será mediante participação nas reuniões do Lar Esperança. “A intenção que os pacientes que fazem avaliação no AME e posteriormente são encaminhados para tratamento em comunidades terapêuticas também sejam acompanhadas aqui em Parapuã, para que não possa desistir e tenham o suporte necessário durante o processo”, destaca.
As reuniões sempre acontecem às segundas-feiras, mas a Instituição também realiza visitas particulares. “Além dos dependentes, realizamos o acompanhamento com as famílias, de forma sigilosa. Somos um ponto de apoio para comunidade”, enfatiza.
O Lar Esperança de Parapuã atende aproximadamente oito pessoas por semana, de 16 a 60 anos. “Desde 1.999, realizamos esse trabalho de auxílio, que será fortalecido com essa parceria com o Departamento de Saúde”, comemora.
A Instituição fica no parquinho próximo a Santa Casa. Mais informações no: (18) 99798-7404 (Osmair).

Lar Esperança de Parapuã fica no parquinho próximo a Santa Casa

Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP