Parapuã, Terça, 20 de Fevereiro de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Saúde

Quinta, 18 de janeiro de 2018 às 10h15

Prefeitura adquire veículo e equipamentos para Saúde.

A prefeitura Municipal de Parapuã, através do Departamento Municipal de Saúde, adquiriu recentemente um veículo e aparelhos modernos para equipar a rede municipal de saúde. O investimento para o setor foi em torno de R$ 100.000 mil, e foi possível graças à emenda parlamentar do Deputado Federal Nelson Marquzelli. “A chegada deste veículo e aparelhos, garantem um melhor atendimento aos nossos pacientes. Essas aquisições são muito importantes, até mesmo para garantir a segurança no trabalho oferecido pelos nossos profissionais”, diz prefeito Gilmar Martin Martins. Foram adquiridos um Veículo Renault Sandeiro, Autoclave, Ar Condicionado, Ultrassom Odontológico, Raio X Odontológico, Computadores, Notebooks e demais equipamentos para uso nas áreas, odontológica, médica e de enfermaria.