Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Centro de Saúde III está em reforma para melhor atender a população

Segunda, 30 de junho de 2014 às 08h33

No final do mês de maio foi iniciada a reforma do Centro de Saude III “Gilberto Miranda Cabral”, o recurso no valor de R$ 217.000,00 foi conquistado através de convenio com o Governo do Estado através da Secretaria da Saúde.
No local serão substituídas todas as esquadrias existentes por blindex com pingadeira em granito para dar maior circulação de ar; todos os ambientes interno e externo receberão nova pintura; na entrada pela Rua Bahia deverá ser retirado os palanques existentes, inclusive alvenaria e substituído por alvenaria, conforme padrão existente da Rua Natal (acesso principal). Também deverá ser instalado portão de abrir (3.00x 2.10m), no local será instalada cobertura. A cozinha, a sala de leite a sala de autoclave, sala de dentista, os banheiros, a sala de curativo, sala da veterinária receberão Instalação de revestimento cerâmico do piso ao teto, o prédio será inteiro reformulado para dar um melhor atendimento à população.