Parapuã, Sexta, 25 de Maio de 2018

Você está aqui: Página inicial / Notícias / Política

Sexta, 02 de fevereiro de 2018 às 12h24

Deputado Ed Thomas visita Parapuã

No dia 01 de fevereiro Parapuã recebeu a visita do Deputado Estadual Ed Thomas, estiveram presentes em um bate papo no gabinete funcionários municipais, vereadores, Robertinho, Manoel Duarte, Molina e Sidney Teruel. Durante a conversa o Prefeito Agradeceu o recurso de R$ 100.000,00 destinado ao município através de emenda no ano de 2014 gestão do ex-prefeito Samir aonde foi utilizada para compor demais emendas que realizou as galerias da Ruas Ceará, Fortaleza, Maranhão, São Luiz e Pará, e a atual administração finalizou a mesma ligando ao bairro nova Parapuã, investindo cerca de R$ 130.000,00. Após uma comitiva formado pelo prefeito Gilmar, vice Milton e vereadores, Robertinho, Manoel Duarte, Molina e Sidney Teruel, foram visitar as galerias, bem como a obra retomada da Creche Escola, algumas ruas necessitando pavimentação, bem como o Centro Cívico aonde o prefeito pleiteia recursos para enviar o PSF Vida e Saúde para aquele local.