Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Deputado Ed Thomas visita Parapuã

Sexta, 02 de fevereiro de 2018 às 12h24

No dia 01 de fevereiro Parapuã recebeu a visita do Deputado Estadual Ed Thomas, estiveram presentes em um bate papo no gabinete funcionários municipais, vereadores, Robertinho, Manoel Duarte, Molina e Sidney Teruel.
Durante a conversa o Prefeito Agradeceu o recurso de R$ 100.000,00 destinado ao município através de emenda no ano de 2014 gestão do ex-prefeito Samir aonde foi utilizada para compor demais emendas que realizou as galerias da Ruas Ceará, Fortaleza, Maranhão, São Luiz e Pará, e a atual administração finalizou a mesma ligando ao bairro nova Parapuã, investindo cerca de R$ 130.000,00.
Após uma comitiva formado pelo prefeito Gilmar, vice Milton e vereadores, Robertinho, Manoel Duarte, Molina e Sidney Teruel, foram visitar as galerias, bem como a obra retomada da Creche Escola, algumas ruas necessitando pavimentação, bem como o Centro Cívico aonde o prefeito pleiteia recursos para enviar o PSF Vida e Saúde para aquele local.