Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Educação realiza atribuição de aulas na próxima semana

Quarta, 18 de janeiro de 2017 às 09h24

O Departamento de Educação de Parapuã convoca os professores municipais para distribuição de classes e aulas do ano letivo de 2017.
Segundo a diretora de Educação, Sandra Marli Fernandes, as definições ocorrerão nos próximos dias 25, no Departamento de Educação (Rua João Pessoa, 379), e 26 de janeiro, nas unidades escolares.
São convocados todos os decentes do Quadro do Magistério Municipal, titulares de cargo e contratados por tempo determinado, bem como os docentes titulares de cargo da Secretaria de Estado de Educação, optantes pela parceria educacional para o atendimento ao Ensino Fundamental nº 6476/0000/2013, para o Processo Inicial de Atribuição de Classes e Aulas para o ano letivo de 2017, que obedecerá ao seguinte cronograma:
Dia 25 (Departamento de Educação)
:: 8h - Titulares de Cargo da Secretaria de Educação do Estado de São Paulo;
:: 8h15 - Titulares de Cargo do Magistério Municipal – PEB I;
:: 9h - Titulares de Cargo do Magistério Municipal – PROFESSOR DE EDUCAÇÃO INFANTIL;
:: 10h - Titulares de Cargo do Magistério Municipal – PEB II;
:: 11h - Professores de Apoio do Ensino Fundamental e Infantil.
Dia 26 (Unidades escolares)
:: 8h30 - Atribuição da Série/Ano pelos Diretores das respectivas Escolas;
:: 9h - Classes em substituição;
:: Atribuição de Classes e/ou Aulas aos docentes contratados por Tempo Determinado.