Parapuã, Segunda, 20 de Agosto de 2018

Quarta, 08 de agosto de 2018 às 14h33

Fundo Social Inaugura projetos: “Costurando o Futuro” e “Natal Espetacular”

Na noite de 07 de agosto de 2018 - terça feira as 19h30, a presidente do Fundo Social de Solidariedade de Parapuã, Salvânia, o prefeito Gilmar Martin Martins acompanhados pelo Vice Milton Mitio e esposa Elisabete, diversos diretores municipais e alunos dos cursos realizados pelo Fundo Social realizaram a inauguração dos projetos “Costurando o Futuro e Natal Espetacular”. O Programa Natal Espetacular - Lançado neste ano, trabalha com o reaproveitamento de garrafas pet que serão utilizadas na decoração de Natal dos municípios no fim do ano. A iniciativa visa à preservação do meio ambiente e também é uma oportunidade para o desenvolvimento do turismo com a criação de novos pontos turísticos nas cidades. Já o Programa Costurando o Futuro – Projeto tem como principal objetivo produzir uniformes escolares para crianças de creches dos do município. Para cada aluno, serão produzidas duas camisetas, uma bermuda e um abrigo de inverno.