Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 25 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Ruas Presidente Prudente e trechos adjacentes e Rua Porto Alegre Recebem pavimentação.

Sexta, 10 de junho de 2022 às 11h43

Está sendo executas as obras de guias, sarjetas, sinalização e pavimentação das ruas Presidente Prudente e Adjacentes e Porto Alegre, a obra é executada pela empresa Obras e Serviços Fator SA, no valor total de R$ 1.211.731,73, sendo R$ 673.917,11 de recursos do Governo do Estado de São Paulo através do programa Nossa Rua e R$ 537.814,62 de recursos próprios da municipalidade.

Serão 7.189,49 m² de asfalto em CBUQ, a Rua Presidente Prudente e trechos das ruas que ligam a ela no Bairro Nova Parapuã estão sendo asfaltadas, ainda a quadra da Rua Porto Alegre entre as Ruas Goiânia e Alagoas também receberão pavimento, no local a prefeitura está realizando a construção de muro de contenção.

Nas fotos Prefeito Gilmar Martin Martins, Diretor Administrativo Wilson Tersarioli Martelo, vice-prefeito Milton Mitio Iwayama e o diretor de Licitação Gilberto Hoshino visitando a obra.