Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura Interdita PRP-040 (Estrada Bairro Centenário)

Terça, 30 de janeiro de 2018 às 16h07

Devido as fortes chuvas dos dias 25 e 26 de janeiro em torno de 132mm a Prefeitura esta interditando a estrada PRP-040 na atura do KM 0,8, local situado o Córrego Alheiro, devido a problemas com as aduelas que estão cedendo (deslocando), pois no local as aguas danificaram tanto as cabeceiras bem como estão passando por debaixo das mesmas fazendo com que o asfalto se rebaixe, com isto por tempo indeterminado a via ficara interditada, para que seja sanados os problemas.
Ainda estão sendo realizados diversos reparos na cidade, como buracos e galerias danificadas, os funcionários municipais estão trabalhando para sanar os problemas conforme a prioridade.
Nas fotos é possível ver a água passando por debaixo das aduelas, com isto cedendo a pista.