Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeitura de Parapuã e Osvaldo Cruz estão reparando ponte sob o Ribeirão Negrinha

Terça, 03 de setembro de 2019 às 16h20

Nesta terça-feira a Prefeitura de Parapuã em parceria com a de Osvaldo Cruz, iniciaram as obras para recuperar a ponte sob o Ribeirão Negrinha no bairro 3 pontes.

Esta ponte faz divisa entre os Municípios, por isto as prefeituras estão auxiliando com materiais e mão de obra para a reconstrução da mesma.

Na foto estão Valdecir Santiago funcionário de Parapuã, Adelino Alves da Silva secretário de serviços urbanos de Osvaldo Cruz, Milton Mitio Vice-Prefeito, e Eurico Maciel, funcionário do Município de Osvaldo Cruz.

Os serviços, devem ser finalizados até quarta-feira, após esta ponte as Prefeituras irão realizar reparo em mais outra ponto próximo ao bairro negrinha.