Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Segunda, 21 de Outubro de 2024

Obras e Serviços Gerais

Prefeito e Vice-Prefeito Visitam Obras do Estádio Municipal Afonso João Lopes

Renovações Avançam e Previsão é de Abertura em Breve para a Comunidade

Segunda, 13 de maio de 2024 às 09h20

Parapuã 13 de maio, o prefeito Gilmar Martin Martins, acompanhado pelo vice-prefeito Milton Mitio, realizou uma visita às obras de reforma do Estádio Municipal Afonso João Lopes. Durante a visita, o responsável pelos serviços, Renato Ramos Cavalheiro, apresentou detalhes significativos das melhorias que estão sendo implementadas.

Segundo informações fornecidas, o estádio está nos estágios finais de uma ampla reforma, incluindo a instalação de um novo gramado principal com placas de grama esmeralda. O sistema de irrigação e drenagem estão funcionando para garantir condições ideais de uso.

Importantes adições e renovações foram feitas no estádio, incluindo a construção de novos banheiros e um novo bar. A arquibancada existente foi completamente reformada, melhorando significativamente a experiência dos espectadores. Outras melhorias incluem a reforma dos muros, hall de entrada, além da reforma e ampliação dos vestiários externos. Um novo piso interno e um novo sistema de emergência também fazem parte das atualizações que prometem modernizar o espaço.

Com o objetivo de manter o estádio em condições ótimas após a reabertura, a administração o municipal planeja adquirir um mini trator roçador. Esse equipamento será essencial para manter a qualidade do gramado e das áreas verdes circundantes.

O prefeito Gilmar Martin Martins expressou grande satisfação com o progresso das obras e reiterou o compromisso da administração em fornecer instalações de qualidade para a prática de esportes e lazer. "Estamos ansiosos para abrir as portas deste estádio renovado para a nossa comunidade. Será um lugar onde famílias, atletas e fãs de esportes poderão se reunir e desfrutar de ótimas instalações," disse o prefeito.

A data de inauguração será anunciada em breve, e espera-se que o estádio Municipal Afonso João Lopes se torne um ponto central para eventos esportivos e de lazer no município.