Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Obras e Serviços Gerais

Parquinho da Avenida Pernambuco confluência com a Rua Goiânia receberá equipamentos de playground inclusivo.

Quinta, 09 de junho de 2022 às 13h10

O prefeito Gilmar Martim Martins conquistou para Parapuã o primeiro playground inclusivo especialmente para crianças com deficiência física, junto a Secretaria da Pessoa com Deficiência do Estado de São Paulo.

A prefeitura já realizou a construção de 170m² de calçamento, que irá receber em breve a instalação de 3 brinquedos para a liberação o playground inclusivo.
Trata-se de uma grande conquista para o direito da pessoa com deficiência de Parapuã.  Esse playground será muito importante para as crianças e jovens, pois vai proporcionar mais lazer, diversão a todas elas, além de proporcionar uma nova oportunidade de convivência familiar entre os pais e seus filhos.