Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Meio Ambiente

Prefeitura inicia estudos para ampliação e adequação de aterro e local para reciclagem de resíduos

Ação atende a determinação da Cetesb

Quarta, 09 de agosto de 2017 às 15h50

A Prefeitura de Parapuã realiza desde junho estudos junto a empresas fabricantes de equipamentos para reforma e adequação da área de reciclagem em seu aterro sanitário.

Assim, os estudos estão adiantados para a reforma e adequação da área de reciclagem dos resíduos sólidos urbanos.

Os investimentos foram necessários diante da ampliação do aterro em cumprimento a determinações da CETESB.

Outra providência é no sentido de se fazer um bom trabalho em parceria da prefeitura e a cooperativa dos recicladores de Parapuã.

Na ocasião da vistoria estiveram presentes, além do representante da empresa CONSTRULIX de Adamantina, o vice-prefeito Milton e o diretor de Meio Anbiente, Luís Cláudio,  o Casão.