Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

Meio Ambiente

Prefeito Gilmar Martin Martins e vice-prefeito Milton Mitio, visitam obras de canalização entre as ruas Vitória e Niterói.

Quarta, 15 de maio de 2024 às 08h31

A obra de canalização que está sendo realizada entre as ruas Vitória e Niterói em Parapuã é um projeto significativo que conta com o apoio do Governo do Estado por meio do FEHIDRO, com um investimento total de R$746.676,19. A intenção é que, após a conclusão dessa etapa, a Prefeitura busque recursos para a próxima quadra entre as ruas Niterói e Curitiba, o que resultaria na canalização completa do córrego.
É importante lembrar que esse mesmo córrego, que passa pela Avenida São Paulo, foi anteriormente um ponto de preocupação devido a problemas de erosão. A gestão atual do prefeito Gilmar Martin Martins e do vice-prefeito Milton Mitio conseguiu resolver essa questão.
Para mais informações sobre as iniciativas e projetos em andamento na cidade, você pode acessar os detalhes fornecidos pela Prefeitura de Parapuã.