Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Julho de 2024

Habitação

Prefeito Gilmar e Vice Milton visitam terreno que recebera construção e 42 unidades habitacionais.

Quarta, 15 de maio de 2024 às 14h07

Gilmar Martin Martins e vice-prefeito Milton Mitio visitaram o terreno que receberá a construção de 42 unidades habitacionais marca um avanço significativo para o Conjunto Habitacional Parapuã G. A rua que dá acesso aos terrenos, já conta com pavimentação e calçamento, e a próxima etapa incluirá a instalação da iluminação pública.

Este projeto habitacional é uma iniciativa importante para a cidade, proporcionando moradia acessível e melhorando a infraestrutura local. A Prefeitura de Parapuã tem trabalhado em conjunto com a Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU) e o Governo do Estado de São Paulo para realizar este projeto, que beneficiará muitas famílias em Parapuã.

Para mais informações sobre o progresso das obras e detalhes do Conjunto Habitacional Parapuã G, você pode acompanhar as atualizações fornecidas pela Prefeitura de Parapuã.