Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Julho de 2024

Geração de Emprego e Renda

Prefeito Gilmar e Vice Milton Visitam Empresa Local em Expansão, a Frutipolpa

Sexta, 10 de maio de 2024 às 14h05

Em um momento significativo para o desenvolvimento econômico local, o Prefeito Gilmar e seu Vice, Milton, realizaram uma visita à Frutipolpa, empresa frutífera que se destaca na produção e distribuição de polpas de frutas. A Frutipolpa, têm 19 anos de operações, e chama a atenção recentemente por suas expansões significativas.

Originalmente, a Frutipolpa mantinha cerca de 10 empregos diretos, mas com a recente expansão de suas instalações, esse número dobrou para 22. Além disso, a empresa também faz frequentes contratações de empregados temporários, especialmente durante as safras de frutas, para atender à demanda aumentada por seus produtos.

As irmãs Rose e Neide, juntamente com seu pai Antônio, que juntos dirigem a Frutipolpa, conduziram o prefeito e o vice-prefeito por um tour pela fábrica. Eles mostraram as ampliações que permitiram à empresa aumentar sua capacidade de produção e armazenamento. Esta ampliação é uma peça chave no plano de crescimento da empresa, permitindo a ampliação de sua rede de distribuidores licenciados por outras cidades.

O aumento das capacidades da Frutipolpa não só fortalece sua posição no mercado como também contribui positivamente para a economia local, gerando mais empregos e promovendo o desenvolvimento sustentável no município. O interesse e apoio do governo local, demonstrado pela visita do prefeito e do vice, enfatizam a importância da sinergia entre a administração pública e o setor privado para o progresso econômico e social da região.

A Frutipolpa continua a ser um exemplo brilhante de sucesso empresarial e inovação no coração de nosso município.