Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Geração de Emprego e Renda

Curso de Operador de Caixa através do Via Rápida, saiba como participar.

Terça, 13 de julho de 2021 às 12h13

A Prefeitura Municipal de Parapuã, em Parceria com o Via Rápida, foi contemplada com o curso de Operador de Caixa, as inscrições são feitas pelo site www.cursosviarapida.sp.gov.br , até o dia 27 de julho de 2021.

As aulas serão on-line de forma ao vivo, os candidatos terão que ter e-mail e internet e disposivo para assistir ao conteúdo, a idade mínima para participar é de 16 anos, e os alunos poderão receber bolsa auxilio de R$ 210,00 se atenderem aos requisitos no ato da inscrição. Caso não atenda poderão participar, se capacitar e receber certificado.

Atenção para realizar a inscrição, primeiro o candidato deve se cadastrar no via rápida, e fazer o login,  assim pode realizar a inscrição seja ela com bolsa-auxilio ou sem, clicando em inscreva-se nos cursos com bolsa auxilio, vale ressaltar que a inscrição para o curso passará por uma seleção do próprio Via Rápida, contemplando 20 candidatos.

O curso se inicia dia 04 de agosto de 2021, e terá carga horária de 60 horas, de segunda a sexta, das 13h às 17h, com duração de 15 dias.

Caso não consiga realizar a inscrição, após o dia 20 de julho, estará uma funcionária tirando duvidas e auxiliando nas inscrições no CRAS, Avenida Pernambuco 905, fone (18) 3582-3207.