Este site necessita que o Javascript esteja habilitado.
Prefeitura de Parapuã

Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 18 de Outubro de 2019

Prefeitura de Parapuã

Parapuã
30°C máx
17°C min
Esporte Lazer e Turismo

Prefeito Gilmar e Primeira Dama Salvânia e equipe do esporte participam da abertura do JORI em Osvaldo Cruz.

Quarta, 09 de outubro de 2019 às 16h21
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã
 Prefeitura de Parapuã






Osvaldo Cruz sedia a última etapa regional dos Jogos Regionais do Idoso (JORI). Promovido pela Secretaria de Esportes do Estado de São Paulo em parceria com a prefeitura local, a expectativa é que quase 2,5 mil pessoas participem do evento, que agita a cidade até domingo (13).


 


Ao todo, os participantes vão disputar 14 modalidades: atletismo, bocha, buraco, coreografia, dama, dança de salão, dominó, malha, natação, tênis, tênis de mesa, truco, vôlei adaptado (prática ajustada para atender as necessidades dos atletas) e xadrez.


A cerimônia oficial de abertura foi realizada nesta quarta-feira (09), no Centro Esportivo Jubileu de Ouro. O evento contou com a presença do Secretário Executivo de Esportes do Estado, Marco Aurélio Pegolo dos Santos (Chuí), do prefeito de Parapuã Gilmar, Primeira Dama Salvânia equipe do esporte de Parapuã, e outras autoridades estaduais e municipais. A abertura contou com desfile das 63 delegações, acendimento da pira olímpica, juramento do atleta e diversas atrações.


De acordo com o Secretário de Esportes do Estado, Aildo Rodrigues Ferreira, os jogos são muito importantes para a Pasta. “Incluir a população em atividades esportivas, independentemente da idade, é a missão da Secretaria. Temos um público muito animado, dedicado e que traz bons exemplos de vida a todas as faixas etárias”, concluiu.


Esta será a última etapa regional do JORI em 2019. A competição já passou pelas cidades de São Sebastião, Sorocaba, São João da Boa Vista, Santa Fé do Sul, Itapecerica da Serra, Matão e Lençóis Paulista. Jundiaí receberá a final estadual, em dezembro, com os mais bem colocados de cada etapa das 8 Regiões Esportivas do Estado.



Fale com a Prefeitura Municipal de Parapuã

Horário de Atendimento

07h30min às 12h 13h30min às 17h

Av São Paulo, N° 1.113 - Centro, Parapuã/SP