Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Julho de 2024

Realizado XII Encontro Entre Amigos da EMEF da Vila Santa Helena.

Quarta, 15 de maio de 2024 às 12h07

No dia 10 de maio, foi realizado o XII Encontro Entre Amigos da EMEF da Vila Santa Helena, um evento anual muito aguardado pela comunidade escolar. O tema deste ano foi Country, proporcionando um ambiente festivo e acolhedor, característico do estilo rural norte-americano.

O evento contou com uma variedade de comidas e bebidas, como batata em molho, cachorro-quente, espetinhos, entre outros, que fizeram a alegria dos participantes. Além das delícias gastronômicas, a festa foi marcada pelas apresentações dos alunos, que se vestiram a caráter e mostraram suas habilidades em danças e músicas country.

As performances foram preparadas com muito empenho pelos estudantes e pelos professores, que trabalharam arduamente nos ensaios para garantir um espetáculo encantador. As coreografias e canções refletiram a temática do encontro, transportando todos os presentes para o universo country.

O XII Encontro Entre Amigos da EMEF da Vila Santa Helena foi, portanto, um sucesso, proporcionando momentos de confraternização e diversão para toda a comunidade escolar. O evento destacou não apenas a capacidade organizacional da escola, mas também o talento e a dedicação dos alunos, reforçando os laços de amizade e cooperação entre todos os participantes.