Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Educação

Prefeito Gilmar Protocola pedido de destinação ou recursos para aquisição de 2 ônibus escolares

Quarta, 20 de março de 2019 às 13h47

Na manhã do dia 20 de março o prefeito Gilmar Martin Martins protocolou junto a Secretaria Estadual de Educação pedido para viabilizar a doação ou destinação de recursos financeiros para aquisição de 02 (dois) ônibus escolares para serem utilizados no transporte escolar de alunos da rede básica de ensino no município de Parapuã.

A necessidade dos veículos referidos, pois o município teve de dobrar as linhas de transporte de alunos (de 4 para 8 rotas), a fim de atender exclusivamente a exigência da Escola Estadual de Parapuã (EE de Parapuã), que realizou o desmembramento dos ciclos de ensino (Ensino Médio no período da manhã e Ensino Fundamental no período da tarde).

Através dessa parceria entre os poderes públicos, poderemos melhorar as condições para que todos os alunos tenham acesso à escola e ao ensino, sobretudo, com o aumento da frota municipal de veículos de transporte escolar.

O pedido foi protocolado com Patrick Tranjan Assessor de Gabinete que está na foto junto ao prefeito.