Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Julho de 2024

Educação

Prefeito e Vice-Prefeito Visitam Obras de Construção de Sala de Vídeo Anfiteatro na Escola Zizi Pereira de Souza

Terça, 14 de maio de 2024 às 08h35

A Escola Zizi Pereira de Souza está prestes a ganhar uma nova Sala de Vídeo Anfiteatro, prometendo transformar a maneira como os conteúdos são apresentados aos estudantes. O prefeito Gilmar Martin Martins e o vice-prefeito Milton Mitio visitaram as obras da construção, que já estão em um avançado estágio de execução.

Com um investimento que supera os R$ 2 milhões, a construção é uma iniciativa da prefeitura para melhorar a infraestrutura educacional local. "Este novo espaço vai proporcionar a utilização de recursos de áudio e vídeo para apresentações, que oferecem aos professores a introdução de novos temas e como forma de despertar o interesse dos estudantes", destacou o prefeito Gilmar durante a visita.

O anfiteatro não apenas será uma plataforma para o uso educacional de vídeos, mas também servirá como um local adequado para outras apresentações escolares. "Proporcionará um local mais adequado para as demais apresentações escolares, com estrutura de ponta e conforto para os alunos e a comunidade em geral", complementou o prefeito.

A comunidade escolar aguarda com expectativa a conclusão da obra, que promete ser um marco na educação e na cultura local.