Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quarta, 1 de Maio de 2024

Cultura

Parapuã anuncia "Grande Feira do Artesão" com shows de renome nacional, parque e praça de alimentação em prol as entidades

Segunda, 27 de novembro de 2023 às 15h40

Parapuã está se preparando para comemorar seus 78 anos de história no próximo dia 08 de dezembro. As festividades, que prometem envolver a comunidade local e visitantes, têm como destaque a realização da Feira do Artesão, que contará com diversas atrações para todos os públicos.

Uma das surpresas deste ano é a inclusão de um parque de diversões totalmente gratuito. Além disso, a praça de alimentação será em prol as entidades, visando contribuir para a arrecadação de recursos.

A Feira do Artesão contará com a participação de expositores e artesãos não apenas de Parapuã, mas também de municípios vizinhos, enriquecendo a diversidade de produtos disponíveis para os visitantes. Para abrilhantar ainda mais o evento, está programada a presença de artistas de renome nacional.

No dia 07 de dezembro, a dupla sertaneja Israel e Rodolffo subirá ao palco, prometendo uma noite animada para os fãs do gênero. Já no dia do aniversário da cidade, 08 de dezembro, a Banda Sinfônica Jovem do Conservatório de Tatuí apresentará um espetáculo de alta qualidade musical, seguido pela performance dos sertanejos Roby e Roger. O encerramento das festividades, no dia 09, ficará por conta da dupla Diego e Victor Hugo.

A entrada para todas as noites de comemoração é franca, proporcionando acesso aberto ao público interessado em celebrar o aniversário de Parapuã. No entanto, para aqueles que desejam uma experiência mais reservada e próxima ao palco principal, será disponibilizada a opção de área VIP, com comercialização no próprio dia do evento.

Veja o vídeo oficial do evento: