Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 2 de Maio de 2024

Cultura

Museu e Biblioteca Drº Bruno Giovannetti, Projeto Guri e Voluntárias promovem atividades para as crianças.

Quarta, 22 de novembro de 2023 às 08h21

No mês de outubro foram realizadas diversas atividades para as crianças no Museu e Biblioteca Drº Bruno Giovannetti, com parceria do Projeto Guri e as voluntárias Maria Rita de Cássia Tom e Júlia.

Foram promovidas contação de histórias e oficinas de origami. As crianças conheceram um pouco da cultura japonesa, sendo que neste ano fez 115 da imigração japonesa no Brasil, o país abriga a maior população de origem japonesa fora do Japão, com cerca de 1,5 milhão de nikkeis. Um nipo-brasileiro é um cidadão brasileiro com ascendentes japoneses.