Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Terça, 30 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

SERVIÇO DE CONVIVÊNCIA E FORTALECIMENTO DE VÍNCULOS

Sexta, 29 de maio de 2015 às 15h59

O Fundo Social de Solidariedade em parceria com o Cras Parapuãformalizaram no sétimo dia deste mês o Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculo com as usuárias do Cras em homenagem ao dia das mães. O encontro foi ministrado pela psicóloga Marcela e pela Assistente Social Vilma Regina onde abordaram o tema da Subjetividade Materna, sistematizando as implicações biológicas, psíquicas, emocionais e físicas que perpassam o período da gestação e pós- nascimento do filho, como as rupturas na relação mãe e filho durante o regresso para a atividade laboral, as renúncias e os conflitos pessoais e conjugais decorrentes neste período.
O evento teve a presença e participação da Primeira Dama Sandra Pernomian. No desfecho todo público presente foram presenteados com ornamentos confeccionados nas oficinas do CRAS e pelas doações feitas pelos estabelecimentos Beleza e Companhia e pelo Ponto por Ponto. Em seguida, desfrutaram de lanches e refrigerantes.