Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 19 de Abril de 2024

Assistência e Promoção Social

Primeiras-damas se reúnem para compartilhar experiências

Quarta, 03 de maio de 2023 às 16h39

Foi realizado dia 03 de maio, em Marília, um encontro entre as primeiras-damas e presidentes do Fundo Social de Solidariedade de municípios da região.
O evento contou com a presença da primeira-dama do Estado de São Paulo, Cristiane Freitas.
O encontro teve o objetivo de compartilhar experiências, debater ideais e discutir projetos que possam melhorar a vida da população dos municípios da região.
A primeira-dama Salvânia Trindade Vidoto Martins, acompanhada de Caroline Simionato Assistente Social, Rosilene Romero Benites Auxiliar de Assistente Social, e pelo chefe de gabinete Sidney Teruel estiveram representando o Parapuã

Na ocasião, também foram montados estandes onde os municípios puderam expor o trabalho realizado pelo Fundos Social de Solidariedade bem como os produtos do município.