Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 2 de Maio de 2024

Assistência e Promoção Social

Prefeito dá posse a membros titulares do Conselho Tutelar para o quadriênio 2024-2028

Os conselheiros foram escolhidos por meio de um processo criterioso, que incluiu uma prova de conhecimentos e a participação nas eleições.

Quinta, 11 de janeiro de 2024 às 12h31

Na manhã desta quarta-feira (10), foi realizada no Gabinete Municipal de Parapuã a posse dos conselheiros tutelares que atuarão pelos próximos 4 anos na no município. A ato marcou o início do mandato 2024-2028 dos representantes eleitos.

Elaine Aparecida Stocco da Silva, Rosangela Costa Lacerda Val, Karina Hashisuma Zanetti, Andrea Silva Ribeiro e Sandra Regina do Nascimento, assumem o compromisso de zelar pelos direitos e bem-estar das crianças e adolescentes do município de Parapuã.

O Conselho Tutelar desenvolve um papel fundamental na proteção das crianças e adolescentes, aplicando políticas públicas e garantindo os direitos inerentes aos menores.

O prefeito Gilmar Martin Martins, reforça que a atual gestão municipal sempre se compromete com o bem estar da população, com isso se compromete em sempre fortalecer o trabalho do Conselho Tutelar, garantindo condições adequadas para que possam desempenhar suas funções de forma eficaz.