Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Servidores Municipais participam do 28º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

Terça, 26 de março de 2024 às 14h17

Servidores Municipais e Diretores participaram do 28º Ciclo de Debates do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCE-SP), na tarde de quinta-feira dia 21 na cidade de Presidente Prudente. O evento reuniu cerca de 500 agentes políticos e públicos, vindos de 59 municípios da região, no Teatro Paulo Roberto Lisboa, do Centro Cultural Matarazzo.

O evento, que contou com a presença do presidente da corte, Dr. Renato Martins Costa, teve como objetivo discutir as boas práticas no setor público, com foco em prestar esclarecimentos sobre a Nova Lei de Licitações, o Índice de Efetividade da Gestão Municipal (IEGM) e também as regras e proibições aos gestores públicos em ano eleitoral.