Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Administração e Finanças

Prefeitura de Parapuã oferece serviços online para toda comunidade

Sexta, 02 de junho de 2023 às 08h43

A Prefeitura de Parapuã oferece serviços online através do portal do cidadão, onde os usuários com acesso à internet podem ter acesso, a diversas funcionalidades dos serviços público local.

Por meio do site oficial www.parapua.sp.gov.br, logo abaixo, na aba “serviços mais populares”, o parapuense já pode escolher a opção “Portal Cidadão”, onde é possível solicitar a segunda via do IPTU, além de ter acesso aos débitos pendentes com a municipalidade, certidão negativa ISS, certidão negativa do IPTU, além do Extrato de Negociação da Dívida Ativa, dentre outras diversas opções.

O acesso é rápido e fácil, além de oferecer tecnologia de ponta garantindo a segurança de todos os dados necessários para emissão dos serviços online, a nova plataforma visa agilizar a vida do parapuense, além de colaborar com a organização dos setores envolvidos, uma vez que não será mais necessário se deslocar até os departamentos para realização dos respectivos serviços.

Vale destacar que mesmo com o portal disponível, os serviços continuam sendo realizados nos setores de competência da Prefeitura Municipal.

Para acessar de forma rápida basta clicar neste link https://portalcidadao.novoserv.com.br/wpprincipal.aspx