Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sexta, 26 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Inaugurada Obras de Recuperação da PRP-020 Prefeito José Morales Agudo e pavimentação da PRP-138

Segunda, 09 de dezembro de 2019 às 10h37

Na tarde de sábado dia 07 de dezembro foi inaugurada as obras de Recuperação da PRP-020 Prefeito José Morales Agudo e pavimentação da PRP-138, foram executadas pelo DER no valor de R$ 1.833.840,12 para os serviços de recuperação na pavimentação asfáltica da estrada vicinal PRP 020 (extensão de 2,5Km) e pavimentação da PRP 138 (extensão de 1,3Km até a Rodovia SP-294) São as estradas ligando Parapuã ao Bairro Vitória (Recape) e Vitoria a SP-294 (Pavimentação).

O DER Instalou no município uma usina para fazer o asfalto, e contou com cerca de 30 funcionários trabalharam nesta obra.

Os recursos para está grande conquista para o Município de Parapuã, foram graças ao trabalho do Prefeito Gilmar Martin Martins e equipe administrativa, com apoio dos vereadores, e o trabalho importantíssimo do Deputado Estadual Barros Munhoz, que sempre está auxiliando o município, em busca de melhorias, não só para área urbana como para zona rural.

A obra foi do DER, por isto este valor de R$ 1.833.840,12 é apenas para os gastos com materiais, assim reduzindo custo e dinamizando o trabalho, se fosse computar o serviço do DER esta obra chegaria a quase 5.000.000,00 de investimento entre materiais e serviço.

A Prefeitura entrou com contrapartida na contratação de mão de obra para a construção de guias, galerias para captar águas para que pudesse ser realizada a pista de caminhada, plantio de Gramas e Placas de Sinalização que ficou em torno de R$ 120.000,00.