Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Sábado, 27 de Abril de 2024

Administração e Finanças

Concurso Prefeitura de Parapuã 2023 - EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

Terça, 18 de julho de 2023 às 15h39

Saiu o EDITAL DE HOMOLOGAÇÃO DAS INSCRIÇÕES E CONVOCAÇÃO PARA AS PROVAS

Confira no no link abaixo.

O concurso são 56 vagas para cargos de Agente de Serviços Administrativos, Ajudante de Serviços Gerais, Assistente Social, Auxiliar de Desenvolvimento Infantil, Fiscal Municipal, Fonoaudiólogo, Médico, Médico PSF, Médico Veterinário Municipal, Monitor Escolar, Motorista, Operador de Máquinas, Orientador Social, Padeiro, Pedreiro, Professor de Atendimento Educacional Especializado, Profissional de Educação Física, Psicólogo, Psicopedagogo, Servente de Pedreiro, Terapeuta Ocupacional, Vigia e Zelador.

Cadastros de Reserva, Agente Comunitário de Saúde, Agente Controlador de Vetores, Agente de Organização Escolar, Agente de Saneamento, Almoxarife, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Padeiro, Auxiliar de Saúde Bucal, Enfermeiro, Engenheiro Civil, Farmacêutico, Merendeira, Pintor, Professor de Educação Básica I, Professor de Educação Infantil, Professor de Língua Inglesa PEB II e Recepcionista.