Seja bem vindo ao site da Prefeitura Municipal de Parapuã, Quinta, 28 de Março de 2024

Administração e Finanças

ASEMAP realiza reforma e ampliação na área de lazer do trabalhador.

Sexta, 14 de dezembro de 2018 às 13h38

A ASSOCIAÇÃO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS E AMIGOS DE PARAPUÃ realizou reforma e ampliação na área de lazer do trabalhador, a reforma, foi discutida em reuniões, e foram apresentadas um conjunto de necessidades, seja por parte da diretoria ou por demandas vindas de associados. Neste conjunto sobressaiu a necessidade de melhorar as dependências no todo (cozinha, banheiros, área do salão), definindo o investimento em melhorias e não em novo salão anexo, como era de interesse anterior. O pensamento passou então em atender ao usuário final, os associados, com a devolução de seus investimentos de uma forma justa e igualitária, a fim de acolher suas necessidades de mínimo conforto durante a utilização do espaço.
As carências apresentadas contribuíram para que a arquiteta pudesse direcionar as soluções do projeto, atendendo as conveniências dos associados.
A preocupação com o custo, levou a extrema otimização das áreas, respeitando às exigências legais, onde o valor de cada material foi selecionado pela qualidade e menor preço.
Após processo decisório e com as metas traçadas cumpridas, a atual diretoria e seus associados entregou o empreendimento que foi definido como primordial ao bem-estar de seus usuários, viabilizando uma obra a fim da adequação à legislação e comodidade, onde se supõe que o associado tem o direito e necessidade de um espaço que irá proporcionar a devida qualidade no momento de lazer.
Estes são alguns pontos da atuação da atual diretoria, que passa desapercebido por alguns associados, pois não é prática constante dos mesmos fazer uma divulgação mais intensa de seus trabalhos, porque para nós (Diretoria), o mais importante é estar sempre praticando os seus objetivos em prol do bem comum.
Por tudo isso, pode-se dizer que associações formadas por pessoas diferenciadas, que individualmente podem ter cor partidária ou religiosa, mas colocam sempre acima de tudo os seus códigos de ética, os seus objetivos e pensam no bem-estar de seu semelhante, contribui para o fortalecimento da amizade, do companheirismo entre os seus associados, cumprindo com dever de zelar do patrimônio comum.
Toda prestação de contas da Reforma se encontra com a tesouraria da ASSOCIAÇÃO podendo ser apreciada por todos os associados.